Como regularizar meu imóvel comercial que é alugado?

Bom, se seu imóvel é alugado, converse com o proprietário e solicite que ele o regularize o mais rápido possível.
Pois com o imóvel irregular você não consegue tirar a licença de funcionamento, ficando sujeito à multa e até fechamento do seu estabelecimento. Portanto, o melhor é entrar num acordo, ou até como locatário providenciar a regularização por conta própria e descontar do proprietário, pois a penalização é da empresa. Ou melhor, contrate uma empresa especializada.
A M&C Licenças faz a intermediação entre o proprietário e o locatário, resolvendo isso da melhor forma possível, providenciando com eficiência e discrição através de uma forma amigável, a regularização do imóvel. E ainda oferecemos assessoria jurídica, em caso de fiscalização.
Para a regularização é necessário a seguinte documentação:
- Escritura do imóvel ou matrícula;
- Cópia de RG e CPF do proprietário;
- IPTU; Procuração para representar o proprietário junto à prefeitura;
- Planta do imóvel feita nos moldes e exigências da prefeitura;
- ART do arquiteto cadastrado no CAU e na prefeitura.
Depois da montagem e entrega do processo na prefeitura, é essencial um bom acompanhamento, cumprindo todas as exigências do mesmo até o seu deferimento.
Obs.: alguns arquitetos não fazem o acompanhamento do processo, por isso a importância de contratar uma empresa especializada.
Com a experiência de mais de 10 anos no mercado e com profissionais altamente qualificados, temos toda expertise no ramo. Possuímos um bom contato em todas as subprefeituras de São Paulo, atendendo também as regiões de Osasco, Barueri, ABCD e toda grande São Paulo. Conte com nossa ajuda. Entre em contato.
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